EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO MORHAN NACIONAL
CNPJ: 43.329.937/0001-18
A Coordenação Nacional do MORHAN – Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase convoca todos os membros voluntários cadastrados na REMOB há pelo menos 6 meses para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá de forma híbrida, presencial e virtual, conforme os dados abaixo:
Data: 01 de setembro de 2025
Horário:
17h30 em primeira convocação, com maioria absoluta dos membros
18h00 em segunda convocação, com qualquer número de presentes
Local presencial: SGAN 905, Conjunto C, Asa Norte, Brasília – DF
Local virtual: Plataforma Zoom (o link será divulgado nos canais oficiais do MORHAN)
Pauta:
Eleição da Coordenação Nacional e suas assessorias para o triênio 2025 a 2028
Venda do veículo e da Sede do Morhan Nacional em São Bernardo do Campo – SP e a Sede do MORHAN Salvador para manutenção das atividades do Movimento, conforme dados a seguir: (Carretinha da Saúde – Placa LPW3302) da Sede do Morhan Nacional situada à Rua Fiorentino Felipe, 414 – Baeta Neves – São Bernardo do Campo – SP e a sede de Salvador Rua Frank Nalva, 32, no bairro Águas Claras.
Assuntos gerais de interesse institucional do MORHAN Nacional
Inscrição de chapas: até 15 de agosto de 2025, por meio de formulário a ser divulgado pelos canais oficiais.
Inscrição de delegados: até 15 de agosto de 2025, por meio de plataforma online a ser divulgada.
Critérios para participação com direito a voto e voz na Assembleia:
Núcleo ou Estadual legalizado e em dia com CNPJ: 2 delegados e 1 observador
Pré-núcleo, Núcleo ou Estadual não legalizado: 1 delegado e 1 observador
Diretoria Nacional, Colegiado de Ex-Diretores e Diretoria Colegiada: delegados natos
REMOB sem núcleo de base: participação como observador, com até 25 pessoas definidas pelo critério dos primeiros inscritos como voluntários.
Somente poderão votar e ser votados os membros cadastrados na REMOB até 1º de março de 2025, conforme previsto no Estatuto.
Contamos com sua participação.
Rio de Janeiro, 29 de julho de 2025
Coordenação Nacional – MORHAN
