Comunicado REMOB: Novo site em construção

A Rede Nacional de Mobilização do Morhan (REMOB) tem crescido gradualmente nas últimas semanas. Só temos a agradecer a todos os apoiadores, amigos e voluntários pela divulgação e empenho no trabalho pela REMOB. Apesar de ainda estarmos engatinhando no processo de comunicação nossos voluntários, queremos explicar e informar as novidades. Os comunicados da REMOB eram feitos por um site gratuito – e agora indisponível. Dessa forma, sabemos que ainda não estamos adequados no sentido de atualizar quem vem se cadastrando na Rede. Além disso, o formulário de cadastro da REMOB também faz uso de uma plataforma gratuita disponível. Essa plataforma está instável e tem mesclado dados de pessoas diferentes. Para mantermos a garantia dos dados corretos de cada voluntário (e poder proporcionar a comunicação periódica de nossas ações sem falhas), o formulário de cadastro atual da REMOB foi retirado do ar.  Um novo site está em fase de preparação e em breve será disponibilizado para toda a sociedade. A home page será ainda mais organizada, com integração ao Twitter e Facebook, além de uma área específica para a REMOB. Estamos trabalhando para que todos os inscritos passem a receber as notícias periodicamente quando o novo site entrar no ar, bem como os que se cadastrarem após isso. Pedimos a paciência de todos vocês para essa nova fase! O novo site proporcionará uma proximidade maior entre todos nós. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos no e-mail  arturcsousa@gmail.com