Marca global por um mundo livre de hanseníase unifica campanha em mais de 20 países

Marca global por um mundo livre de hanseníase unifica campanha em mais de 20 países

Mundo Livre de Hanseníase com Conhecimento e Amor – Dia Mundial da Hanseníase

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O ano começou e com ele o mês em que o mundo todo volta a sua atenção para um problema de saúde pública e direitos humanos que ainda persiste: a hanseníase. Uma campanha mundial se inicia hoje com a participação de organizações de mais de 20 países da América Latina, África e Ásia, e apoio internacional da Sasakawa Health Foundation, do Japão. Centenas de ativistas e uma única marca, um único objetivo, um sonho em comum: um mundo livre de hanseníase, que só será possível com muito conhecimento e muito amor. 

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No Brasil, quem executa a campanha é o Morhan – Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase. Os embaixadores desta mensagem por aqui são Faustino Pinto e Francilene Mesquita, um homem do Ceará e uma mulher do Piauí que passaram pela experiência do diagnóstico e do tratamento da hanseníase. Hoje estão curados e convidam você a se unir por um mundo sem hanseníase e sem preconceito. Vamos juntos/as?

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>>>>>A marca da campanha pode ser amplamente utilizada pelos núcleos do movimento em todas as peças do Janeiro Roxo – baixe os arquivos em PNG nos seguintes links:

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Marca versão 1 em  português 

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Marca versão 1 em português com fundo transparente

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Marca versão 2 em português

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Marca versão 2 em português com fundo transparente

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Marca versão 1 em inglês

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Marca versão 2 em inglês

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BANNER PADRÃO PARA OS NÚCLEOS (dimensões: 120cmX80cm)

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>> Sempre que as marcas forem utilizadas nas redes sociais, elas devem ser acompanhadas das seguintes hashtags:

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#WHDD2020 #HanseníaseTemCura  #DiaMundialdaHanseníase #conhecimentoEamor #MundoLivreDeHanseníase #MorhanPeloFimDaHanseníase

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