Mundo Livre de Hanseníase com Conhecimento e Amor – Dia Mundial da Hanseníase
n
n
O ano começou e com ele o mês em que o mundo todo volta a sua atenção para um problema de saúde pública e direitos humanos que ainda persiste: a hanseníase. Uma campanha mundial se inicia hoje com a participação de organizações de mais de 20 países da América Latina, África e Ásia, e apoio internacional da Sasakawa Health Foundation, do Japão. Centenas de ativistas e uma única marca, um único objetivo, um sonho em comum: um mundo livre de hanseníase, que só será possível com muito conhecimento e muito amor.
n
n
No Brasil, quem executa a campanha é o Morhan – Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase. Os embaixadores desta mensagem por aqui são Faustino Pinto e Francilene Mesquita, um homem do Ceará e uma mulher do Piauí que passaram pela experiência do diagnóstico e do tratamento da hanseníase. Hoje estão curados e convidam você a se unir por um mundo sem hanseníase e sem preconceito. Vamos juntos/as?
n
n
>>>>>A marca da campanha pode ser amplamente utilizada pelos núcleos do movimento em todas as peças do Janeiro Roxo – baixe os arquivos em PNG nos seguintes links:
n
n
n
Marca versão 1 em português com fundo transparente
n
n
Marca versão 2 em português com fundo transparente
n
n
n
n
BANNER PADRÃO PARA OS NÚCLEOS (dimensões: 120cmX80cm)
n
n
>> Sempre que as marcas forem utilizadas nas redes sociais, elas devem ser acompanhadas das seguintes hashtags:
n
#WHDD2020 #HanseníaseTemCura #DiaMundialdaHanseníase #conhecimentoEamor #MundoLivreDeHanseníase #MorhanPeloFimDaHanseníase
nnnnn